Esse vídeo retrata o que é a nossa sala, uma união de formigas carregando elefantes.
domingo, 2 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
Olá pessoal, esse é o blog da turma do Comércio II da EEEP Prof. Walquer Cavalcante Maia. Nosso blog vem com o intuito de proporcionar um espaço reservado para todos os alunos da nossa turma. O Blog mais interativo dos primeiros anos ! \o/ Editor : Fabrício Maia :*