No mundo de hoje, muito se observa a exaltação das culturas exteriores. Os jovens ouvem músicas, usam roupas, comem comidas, assistem filmes e seriados, seguem moda, TUDO do exterior. Com isso esquecem a verdadeira essencia de cada um de nós, aonde está o nosso orgulho de ser brasileiro ? Espero q cada vez q vc exaltar a cultura exterior, vc se lembre de onde vc veio, e de onde talvez vc NUNCA vai sair.
Postagem por : Fabrício
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
