Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quadra de Vôlei - Protagonismo Juvenil

Uma demonstração de protagonismo, isso é a real definição para o que fizeram alguns rapazes da nossa sala, deixaram a acomadação de lado, fizeram o que ninguém tem obrigação e coragem de fazer, pegaram em enchadas e outras ferramentas no " meio do sol quente " pra fazer um espaço de uso coletivo do colégio, uma ótima quadra de vôlei de areia, do que antes era um monte de pedras, areia amontoada e mato ! Os espaços de tempo utilizados foram nos intervalos de aula ( recreios e almoço ) e toda uma manhã de sábado, apesar de muitos terem participado... fica um agradecimento em especial a Érick Vinícius e Rafael Jefferson, os que mais colaboram.

Aí está a foto da quadra pronta, e do mato que nós tiramos, pena que não foi feita uma foto de como estava antes da gente agir :

Parabéns a todos que participaram !