Pesquisar este blog

sábado, 29 de maio de 2010

Fotos da Despedida da Carla

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Despedida da Carlinha

Sem nem ter passado as saudades do Maik, já estava de malas prontas outra pessoa especial na nossa vida. O nome ? Ana Carla ! Linda, atenciosa, sorridente, esforçada, sensível, carinhosa... uma garota em corpo de mulher. Esse triste acontecimento se deu no dia 21/05/10, durante a sua última aula ( vale lembrar q o primeiro contato e o último que a Carla teve foi com o Comércio 1 ).

Foi realizado uma cerimonia ( pq festa é para comemorar ), com bolo... refrigerante... salgado... e MUITAS mensagens lindas que levaram Carla aos prantos por quatro vezes ( que pecado ! ).

Carla, onde quer q vc esteja... vc sempre estará lá ! kkk. Esperamos que nunca se esqueça da gente e que um dia possa voltar, e saiba que foi ótimo ter conhecido um anjo lindo que nem você.

EM BREVE, FOTOS ! AGUARDEM !



por : Fabrício

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Receita para ser um bom corno

Na aula da professora Eleonora, foi proposto a criação de uma receita com tema livre. Entre várias receitas criadas, uma das que se destacou foi a de Fabrício Maia e Átila Jayson que denominava-se de " Receita para ser um bom corno ". Confira :


Receita para ser um bom corno

Ingredientes :

- Uma mulher sem vergonha
- Um amigo fura olho
- Uma pitada de insegurança
- Dois copos de cachaça
- Um como de " acredita-em-tudo "
- 2 kg de chifre
- Uma colher de cegueira

Modo de preparo :

- Seja bastante inseguro
- Leve o amigo fura olho para casa
- Apresente-o à mulher sem vergonha
- Fique cego
- Acrescente um copo de " acredita-em-tudo"
- Bote os 2 kg de chifre na cabeça
- Tome bastante cachaça e seja feliz !

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Patriotismo

No mundo de hoje, muito se observa a exaltação das culturas exteriores. Os jovens ouvem músicas, usam roupas, comem comidas, assistem filmes e seriados, seguem moda, TUDO do exterior. Com isso esquecem a verdadeira essencia de cada um de nós, aonde está o nosso orgulho de ser brasileiro ? Espero q cada vez q vc exaltar a cultura exterior, vc se lembre de onde vc veio, e de onde talvez vc NUNCA vai sair.




Postagem por : Fabrício

domingo, 9 de maio de 2010

Despedida do Maik >/



No dia 06/05/10, realizamos a despedida do nosso querido professor Maik. No horário de almoço levamos ele até o auditório e mostramos videos e slides feitos por nós mesmos para demonstrar o carinho que nós sentimos. Infelizmente... não conseguimos faze-lo chorar de emoção. Após, fomos para a nossa sala comer e beber. Maik, esperamos que você tenha gostado... pois foi feito com muita dedicação, esperamos que você alcançe sucesso e que NUNCA esqueça do Comércio 1-2010 !!

sábado, 8 de maio de 2010

Viagem ao Dragão do Mar



No dia 07/05, foi realizado uma viagem de TPV ao Centro Dragão do Mar. O professor comandante da turma é o nosso grande amigo Rogério.
A turma tbm visitou o museu do Ceará e outras localidades de Fortaleza, e tiveram uma aula de serigrafia e pintura.

terça-feira, 4 de maio de 2010

E tudo acabou

A escada quebrou
A Morlânia se desordenou
O Rogério se desalfabetizou
e a Ingrid ficou

O ar funcionou
A aula acabou
Em greve o colégio entrou

O piláo de pau quebrou
O Maik se desintegrou
e a alegria da profissional acabou!

Autor : Felipe de Freitas

--x--

Maik, onde quer q vc esteja... vc sempre estará lá ! kkk

Engraçado que por mais que alguem não goste de estudar, todos sabem reconhecer o trabalho de um grande professor. Ficamos felizes por vc alcançar seus objetivos mas ficamos tristes por não poder fazer mais parte da sua caminhada.

domingo, 2 de maio de 2010

A união faz a força

Esse vídeo retrata o que é a nossa sala, uma união de formigas carregando elefantes.