Duas opções para vocês
terça-feira, 22 de março de 2011
Português - Artigo de Opinião
Segue aí uma aula similar a nossa, caso alguém tenha alguma dúvida ou tenha faltado.
Assinar:
Postagens (Atom)
Olá pessoal, esse é o blog da turma do Comércio II da EEEP Prof. Walquer Cavalcante Maia. Nosso blog vem com o intuito de proporcionar um espaço reservado para todos os alunos da nossa turma. O Blog mais interativo dos primeiros anos ! \o/ Editor : Fabrício Maia :*