Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

Viagem ao Dragão do Mar



No dia 07/05, foi realizado uma viagem de TPV ao Centro Dragão do Mar. O professor comandante da turma é o nosso grande amigo Rogério.
A turma tbm visitou o museu do Ceará e outras localidades de Fortaleza, e tiveram uma aula de serigrafia e pintura.