Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Campeã do Soletrando de Russas

Ingrid Lourrany, eis o nome da ganhadora do Concurso Soletrando 2010 do Ensino Médio... adivinha aew, ela é da nossa sala, tornando-nos campeão também ( pra variar ). Mas não somos campeão juntos apenas por força de expressão, pq o que essa menina sofreu de pressão nas nossas mãos foi uma barbaridade. Mas ela sabe que a pressão para que ela ganhasse era só uma demonstração de confiaça que nós temos com ela.

Finalmente em Ingrid... aqui estão os videos >)





Não vai ter a mesma graça...



É com muita tristeza que venho deixar uma homenagem as nossas amigas Natália e Jéssica, que marcaram nossas histórias com vários momentos engraçados, divertidos, estranhos, tristes e loucos... mas que resolveram seguir outro caminho.



Agora ninguem vai dar piti quando a merenda for com queijo
Agora não vai mais ter graça dizer " furou ! "
Agora não terá o mesmo brilho...

Moral no Arraial

Com muito atraso e com muito gosto venho postar que o Comércio tem mais uma conquista ( pra variar ), trata-se do "título" de melhor sala dos primeiros anos em pontuação no Arraial realizado na nossa escola. Não foi muito dificil conquistar esse pequeno título, afinal, nós contamos com o destaque da nossa amiga Ana Kélvia fazendo uma bela apresentação e conseguindo o título de Rainha e com um galerão fazendo uma ótima apresentação de teatro.


Os integrantes do teatro são :
- Fabrício ( Padre )
- Rafael ( Noivo )
- Tatiane ( Noiva )
- Felipe ( Coroinha )
- Ismael ( Pai da Noiva )
- Natália ( Mãe da Noiva )
- Leidiane ( Mãe do Noivo )
- Assusena ( Amante )
- Lídia ( filha da amante )
- Emanuele ( filha da amante )