Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Despedida da Carlinha

Sem nem ter passado as saudades do Maik, já estava de malas prontas outra pessoa especial na nossa vida. O nome ? Ana Carla ! Linda, atenciosa, sorridente, esforçada, sensível, carinhosa... uma garota em corpo de mulher. Esse triste acontecimento se deu no dia 21/05/10, durante a sua última aula ( vale lembrar q o primeiro contato e o último que a Carla teve foi com o Comércio 1 ).

Foi realizado uma cerimonia ( pq festa é para comemorar ), com bolo... refrigerante... salgado... e MUITAS mensagens lindas que levaram Carla aos prantos por quatro vezes ( que pecado ! ).

Carla, onde quer q vc esteja... vc sempre estará lá ! kkk. Esperamos que nunca se esqueça da gente e que um dia possa voltar, e saiba que foi ótimo ter conhecido um anjo lindo que nem você.

EM BREVE, FOTOS ! AGUARDEM !



por : Fabrício