Foi realizado uma cerimonia ( pq festa é para comemorar ), com bolo... refrigerante... salgado... e MUITAS mensagens lindas que levaram Carla aos prantos por quatro vezes ( que pecado ! ).
Carla, onde quer q vc esteja... vc sempre estará lá ! kkk. Esperamos que nunca se esqueça da gente e que um dia possa voltar, e saiba que foi ótimo ter conhecido um anjo lindo que nem você.
EM BREVE, FOTOS ! AGUARDEM !

por : Fabrício
