Pra quem não pegou direito o conteúdo dado, ta aí uma explicação.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Lembranças da Meg
Fica aqui a lembrança da nossa querida amiga Meg, uma das pessoas mais animadas e com maior personalidade da nossa turma, que nos deixou para seguir outro rumo em sua vida.
Pessoas vem e vão, mas só algumas deixam marcas.
Pessoas vem e vão, mas só algumas deixam marcas.
Assinar:
Postagens (Atom)

