GBem pessoal, depois de muito tempo consegui editar um video que valesse a pena ser assistido. Esse vídeo reune uma breve explicação sobre serigrafia, os vídeos da bagunça no onibus, a chegada em Fortaleza e a volta para Russas. O video é bem grande, mas vale a pena ser assistido.
sábado, 5 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
