
Viagem realizada no dia 05/06, com a turma de TPV da Vivian ( Projeto A Ultima Gota ). Essas são apenas algumas fotos, em breve postarei mais. Por : Fabrício

Olá pessoal, esse é o blog da turma do Comércio II da EEEP Prof. Walquer Cavalcante Maia. Nosso blog vem com o intuito de proporcionar um espaço reservado para todos os alunos da nossa turma. O Blog mais interativo dos primeiros anos ! \o/ Editor : Fabrício Maia :*

