Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lembranças da Meg

Fica aqui a lembrança da nossa querida amiga Meg, uma das pessoas mais animadas e com maior personalidade da nossa turma, que nos deixou para seguir outro rumo em sua vida.

Pessoas vem e vão, mas só algumas deixam marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário