

No dia 07/05, foi realizado uma viagem de TPV ao Centro Dragão do Mar. O professor comandante da turma é o nosso grande amigo Rogério.
A turma tbm visitou o museu do Ceará e outras localidades de Fortaleza, e tiveram uma aula de serigrafia e pintura.


O comércio é estourado...
ResponderExcluirPow , pow ,pow !!!
Comécio é comércio...depois do comércio é o comércio de novo!
ResponderExcluir