Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

Vídeo do Comando Protagonista

Vídeo exibido na campanha de eleição do grêmio estudantil, veja e reveja :

Um comentário:

  1. Ingrid Lourrany,Comércio 2:
    O vídeo ficou ótimo.Parabéns.
    AVISO:Fabrício,coloca no blog o vídeo dos trabalhos de filosofia.Tchau.

    ResponderExcluir