Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nessa noite

Nessa Noite

Nessa noite de tanto silêncio
Onde só os grilos posso escutar
Sinto meu coração vazio
Sem ao teu lado poder estar

Fico sem o que fazer
Pois a vida é feita do escolher
Queria poder te falar
Que minha escolha é apenas você

Para ti dou minha atenção
Não ligo para o amanhecer
Não sei se isso é besteira
Acho que passa do meu entender

Talvez você seja mais uma
Enquanto espero o que vem
Nessa busca e desprezo de amor
Meu coração é de ninguem

Autor : Fabrício Maia Ferreira : *

2 comentários: