
Com a sala toda convidada, foi realizado no dia 24/04 , o niver da nossa querida amiga, Natália >).
O niver teve muita animação e comida (kkkk). Natália se emocionou ao ouvir as palavras de Meg e Jéssica, em nome de toda a sala. E quem acha que o niver terminou logo está enganado, o niver se estendeu para o almoço, reunindo mesas continuamos a animação.


Nossa amei o teu poema fabricío..
ResponderExcluirComo já disse,é o menino
q toda garota queria ter!!!!
kkkkkk>-< te aadoluu
by:Keila.
Eitah mah...Calma ae Tathi...
ResponderExcluirFoi muito bom...adorei...a nossa galera...não é UMA galera...é simplismente "A" galera...