
No dia 06/05/10, realizamos a despedida do nosso querido professor Maik. No horário de almoço levamos ele até o auditório e mostramos videos e slides feitos por nós mesmos para demonstrar o carinho que nós sentimos. Infelizmente... não conseguimos faze-lo chorar de emoção. Após, fomos para a nossa sala comer e beber. Maik, esperamos que você tenha gostado... pois foi feito com muita dedicação, esperamos que você alcançe sucesso e que NUNCA esqueça do Comércio 1-2010 !!




Nenhum comentário:
Postar um comentário