Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Niver da Natália


Com a sala toda convidada, foi realizado no dia 24/04 , o niver da nossa querida amiga, Natália >).

O niver teve muita animação e comida (kkkk). Natália se emocionou ao ouvir as palavras de Meg e Jéssica, em nome de toda a sala. E quem acha que o niver terminou logo está enganado, o niver se estendeu para o almoço, reunindo mesas continuamos a animação.

Antes do niver da Nathy, já aviamos feito o niver do nosso amigo Rafael tbm, infelizmente não temos fotos >/.

2 comentários:

  1. tatiane keila..<..>s230 de abril de 2010 às 10:38

    Nossa amei o teu poema fabricío..
    Como já disse,é o menino
    q toda garota queria ter!!!!
    kkkkkk>-< te aadoluu
    by:Keila.

    ResponderExcluir
  2. Eitah mah...Calma ae Tathi...
    Foi muito bom...adorei...a nossa galera...não é UMA galera...é simplismente "A" galera...

    ResponderExcluir