Ingrid Lourrany, eis o nome da ganhadora do Concurso Soletrando 2010 do Ensino Médio... adivinha aew, ela é da nossa sala, tornando-nos campeão também ( pra variar ). Mas não somos campeão juntos apenas por força de expressão, pq o que essa menina sofreu de pressão nas nossas mãos foi uma barbaridade. Mas ela sabe que a pressão para que ela ganhasse era só uma demonstração de confiaça que nós temos com ela.
Finalmente em Ingrid... aqui estão os videos >)
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário