Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Não vai ter a mesma graça...



É com muita tristeza que venho deixar uma homenagem as nossas amigas Natália e Jéssica, que marcaram nossas histórias com vários momentos engraçados, divertidos, estranhos, tristes e loucos... mas que resolveram seguir outro caminho.



Agora ninguem vai dar piti quando a merenda for com queijo
Agora não vai mais ter graça dizer " furou ! "
Agora não terá o mesmo brilho...

3 comentários:

  1. Agora nossa sala naum tem a msm graça,...só nos resta relembrar os momentos felizes q tivemos com elas!

    ResponderExcluir
  2. Pô! Tô com muita saudade dessas duas "loucas"...
    Sem a Naty num vai ter a mesma graça quando dissermos que "O Comércio é estourado. Pow, pow"

    ResponderExcluir