Com muito atraso e com muito gosto venho postar que o Comércio tem mais uma conquista ( pra variar ), trata-se do "título" de melhor sala dos primeiros anos em pontuação no Arraial realizado na nossa escola. Não foi muito dificil conquistar esse pequeno título, afinal, nós contamos com o destaque da nossa amiga Ana Kélvia fazendo uma bela apresentação e conseguindo o título de Rainha e com um galerão fazendo uma ótima apresentação de teatro.
Os integrantes do teatro são :
- Fabrício ( Padre )
- Rafael ( Noivo )
- Tatiane ( Noiva )
- Felipe ( Coroinha )
- Ismael ( Pai da Noiva )
- Natália ( Mãe da Noiva )
- Leidiane ( Mãe do Noivo )
- Assusena ( Amante )
- Lídia ( filha da amante )
- Emanuele ( filha da amante )
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário